Eu nunca pensei em fazer algo com este blog, aliás ele estava a apanhar pó até à pouco tempo... Resolvi então dar uma atualizada no design e mudar alguns tópicos... Mas claro que houve uma razão para tal, eu me senti inspirado a tal coisa por uma pessoa super mega hyper especial, essa pessoa é a Di-Chan (Diana) do Blog Anime & Manga (Link).

Eu conheci essa maravilhosa pessoa atrávez do site de animes Dream Animes (Link), no qual era uploader de lá, mas quando a conheci apenas usava o site para visualizar animes e nao como parte da staff, felizmente o site tinha um chat integrado no qual encontrei um usuário de portugal nele e resolvi colocar conversa, foi nessa altura que falei com a Di-chan pela primeira vez.
Depois disso ela me deu força para me concorrer para a staff e eu entrei na equipe do DA, e só ia mantendo contacto com a Di-chan por causa de bugs com o site, a gente mal falava, mal sabiamos nos que nos iamos tornar tão próximos... até que um certo dia começei a colocar mais conversa pelo Discord com ela (falavamos mais das musicas que ficavamos a ouvir pelo spotify ahahahah), e desde então temo-nos conhecido mais, e cada vez mais... A Diana é uma pessoa incrivel, basta a conhecer para saberem o que eu falo, pois nunca conheci alguem mais doce que ela... Nunca vou deixar de falar com ela, pois alguem assim é dificil de encontrar :3

Eu estou super mega hyper feliz por te ter conhecido e por ser o teu namorado, montinho de algodão doce...


PS:. Sorry este post, mas como nao tenho views nao precisas ficar full shy, docinho... I love you so much Diana, e obrigado por me tornares o que sou 🧡




4 comentários:

Nekura disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa mds, k fofis!!!

GodZilla disse...

Até a mim me tocou o coração. Muito bem, já vi que encontraste alguém muito especial e bem mereces pois eu te conheci nessa equipa do DreamAnimes quando entramos como uploaders na mesma altura, e até agora a nossa amizade foi crescendo e pelo que vim a conhecer de te és um rapaz 10 estrelas. Força nisso. E tens que me ensinar css e html. . . KKKK Godzila

Diana disse...

o que tinhas dito sobre não teres views?

NevesPT disse...

não sei de nada xB